Chapecoense renova com campeão da Série B e atacante que não estreou

De acordo com o clube catarinense, os jogadores renovaram o vínculo até o fim de 2021

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - A Chapecoense anunciou a renovação de contrato com o lateral-direito Matheus Ribeiro e o atacante Fernandinho. De acordo com o clube catarinense, os jogadores estenderam o vínculo até o fim de 2021.

"Sentimento de felicidade. A gente fez um ano maravilhoso e graças a Deus deu tudo certo. Agora, renovando, o sentimento é de felicidade e gratidão ao clube que me abriu as portas e proporcionou todas as condições para realizar meu trabalho", disse Ribeiro.

Renovação até o fim de 2021. (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)
Renovação até o fim de 2021. (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)
NOVA CHANCE!

Ele chegou por empréstimo junto ao Santos e atuou 39 vezes pela Chapecoense. Fernandinho, por sua vez, foi emprestado pelo Bahia no ano passado, mas não atuou por conta de uma lesão.

"Muito feliz! Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui mais uma vez, sei que ano passado foi difícil em decorrência da lesão, mas espero que esse ano seja brilhante e vou dar meu melhor para lutar pela Chapecoense", comentou o atacante.

Neste domingo, a Chapecoense enfrentará o Joinville, na Arena Condá, pela Recopa Catarinense. O torneio é realizado em jogo único na casa do campeão estadual. Empate no tempo normal levará às penalidades máximas.