Chapecoense parabeniza time que sofreu acidente aéreo por título estadual

O Palmas sagrou-se, no último domingo (14), campeão do Tocantinense 2020

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - Após o Palmas confirmar o título do Campeonato Tocantinense 2020, a Chapecoense, através das redes sociais, parabenizou o clube, que, recentemente, também sofreu com um acidente aéreo.

Na ocasião, a tragédia acabou culminando na morte do presidente Lucas Meira e dos jogadores Ranule, Lucas Praxedes, Guilherme Noé e Marcus Molinari, além do piloto Wagner.


Chapecoense parabeniza Palmas por título estadual. Foto: Twitter/Reprodução
Chapecoense parabeniza Palmas por título estadual. Foto: Twitter/Reprodução

ATITUDE GIGANTE!

Solidariedade: essa foi a palavra que descreve a atitude da Chapecoense em parabenizar o Palmas após o título estadual. Para muitos, pode parecer algo simples, mas "superar" uma tragédia aérea conquistando um título não acontece todo dia.

Através do Twitter, o Verdão do Oeste mandou um recado para o Palmas apontando alguns fatores que serviram como alicerce para a conquista do clube, como superação, resiliência e força.

ABEL BRAGA NÃO ROMANTIZA ENCONTRO COM O FLAMENGO. CONFIRA!

É CAMPEÃO!

O Palmas conquistou o título do Campeonato Tocantinense após duas grandes partidas. Na tarde do último domingo (14), após o empate por 3 a 3 na ida, o Palmas derrotou o Tocantinópolis por 1 a 0 e venceu o terceiro estadual consecutivo.