Lateral do futebol paulista deve ser o primeiro reforço da Chapecoense

Brayan trabalhou com o técnico Umberto Louzer na base do Paulista de Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 19 (AFI) - Poupando investimento para a disputa do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada 2021. O primeiro deles deve ser o lateral-esquerdo Brayan.

O jogador de 23 anos passou por um período de testes e, a princípio, o contrato com a Chapecoense vai ter duração até o fim do Campeonato Catarinense. O clube aguarda a assinatura para confirmar a contratação.

Brayan reforça a Chapecoense no Campeonato Catarinense
Brayan reforça a Chapecoense no Campeonato Catarinense
Brayan chegou a trabalhar com o técnico Umberto Louzer nas categorias de base do Paulista de Jundiaí. O lateral, que também atuou no Sub-20 do Flamengo, atuou profissionalmente por Botafogo-SP e Comercial-SP.

ELES FICAM
Na última quinta-feira, os novos contratos de Felipe Santana, Matheus Ribeiro, Fernandinho e Mike foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

RECOPA CATARINENSE
Em campo, o técnico Umberto Louzer prepara o time para a Recopa Catarinense. Neste domingo, a Chapecoense recebe o Joinville, em jogo único na Arena Condá. Quem ganhar fica com o título e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A provável Chapecoense para esse jogo é: Igor Campos; Matheus Ribeiro, Kadu, Luiz Otávio e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Foguinho; Mike, Anselmo Ramon e Fernandinho.