Chapecoense não terá artilheiro para jogo que pode sacramentar o acesso

Na vice-liderança, com 63 pontos, a Chapecoense precisa ganhar e torcer por um tropeço de CSA ou Juventude

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) - A Chapecoense tem a chance de sacramentar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando faz o clássico contra o Figueirense, às 21h30, na Arena Condá, pela 34ª rodada da Série B.

Na vice-liderança, com 63 pontos, a Chapecoense precisa ganhar e torcer por um tropeço de CSA ou Juventude, que horas antes enfrentam Paraná e Brasil de Pelotas, respectivamente. Ambos os times jogam fora de casa.

Os comandados de Umberto Louzer, porém, precisam deixar para trás a péssima atuação do último sábado, quando a Chapecoense foi até Ribeirão Preto e acabou sendo goleada por 3 a 0 pelo penúltimo colocado Botafogo.

Anselmo Ramon é desfalque certo! (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Anselmo Ramon é desfalque certo! (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
SANGRA!

"Um revés que sangra muito, mas temos que estancar o sangramento, tem que doer, não pode passar impune o resultado, mas temos que dar resposta o quanto antes", disse Umberto Louzer após a partida.

Anselmo Ramon, artilheiro do time na temporada, é o desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Umberto Louzer volta a contar com Roberto na lateral esquerda. Com isso, Matheus Ribeiro retorna à posição de origem na direita.

Alan Ruschel e Busanello seguem lesionados.No ataque, há possibilidade da volta de Paulinho Moccelin, que não foi relacionado na partida contra o Botafogo-SP.

CHAPECOENSE - João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner; Paulinho Moccelin, Mike e Aylon.