Série B: Após ser flagrado em festa, atacante é afastado pela Chapecoense
Paulinho Moccelin vai passar por teste para Covid-19 e não volta aos treinos antes de sair o resultado
por Agência Futebol Interior
Chapecó, SC, 05 (AFI) - A Chapecoense decidiu afastar o atacante Paulinho Moccelin até o resultado do teste para a Covid-19 ficar pronto depois de ter sido flagrado em uma festa sem o uso de máscara.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Paulinho Moccelin aparece acompanhado de outras pessoas - todas sem máscara. O fato teria acontecido no último domingo, em uma casa de shows no centro da cidade de Chapecó.Paulinho Moccelin foi afastado até o resultado do teste para a Covid-19 (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Até lá, Moccelin vai ficar afastado das atividades presenciais do clube. A assessoria de imprensa também comunicou que o jogador não vai se pronunciar sobre o assunto.
TITULAR ABSOLUTO
Paulinho Moccelin é um dos destaques na boa campanha realizada pela Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, além de ter sido importante no título catarinense do ano passado. São 38 partidas e seis gols nesta temporada.
PERDEU PRESIDENTE
Vale lembrar que a Chapecoense perdeu o presidente Paulo Ricardo Magro, aos 59 anos, na semana passada por complicações da Covid-19 depois de ficar quase duas semanas internado.