Série B: Goleiro reserva sofre luxação, passará por cirurgia e desfalca Chapecoense

Por enquanto, o Departamento Médico da Chapecoense preferiu não dar uma previsão de retorno de Tiepo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 16 (AFI) - Embalado após vencer o CSA pelo placar de 1 a 0 na última rodada e se manter isolado na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense começou a semana com uma má notícia. Isso porque, o goleiro reserva Tiepo teve uma luxação no ombro esquerdo durante o treino desta segunda-feira (16) e terá que passar por cirurgia.

Por enquanto, o Departamento Médico da Chapecoense preferiu não dar uma previsão de retorno ao jogador de 22 anos. Ele vinha sendo o segundo goleiro do time catarinense, como reserva imediato de João Ricardo. O titular está pendurado desde a quarta rodada da Série B com dois cartões amarelos.

Goleiro reserva sofre luxação, passará por cirurgia e desfalca Chape
Goleiro reserva sofre luxação, passará por cirurgia e desfalca Chape

JOVENS NO BANCO

Agora, com o desfalque por tempo indeterminado, dois jovens goleiros brigam pela posição de reserva: Igor Campos e Vagner.

Nesta temporada, Tiepo fez três partidas como titular. Já em 2019, ele foi titular em boa parte do ano com 25 jogos disputados.

Apesar do rebaixamento do Brasileirão, ele não sofreu críticas da torcida.

Já sem o goleiro, a Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (20), às 19h15, quando visita o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 22ª rodada da Série B.