Série B: Elenco da Chapecoense comemora semana livre antes de confronto direto

O lateral-direito Ezequiel acredita que o time precisa melhorar apesar da grande campanha realizada até aqui

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 17 (AFI) - A brecha na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B foi comemorada pelo elenco da Chapecoense. Depois de ter vencido o CSA, por 1 a 0, em Maceió, na terça-feira da semana passada, o alviverde catarinense só volta a campo nesta sexta, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis.

Apesar da Chapecoense estar na liderança isolada e não saber o que é derrota há 18 jogos, o lateral-direito Ezequiel acredita que o time ainda tem algumas coisas para serem aperfeiçoadas.

Chapecoense se prepara para jogo direto (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Chapecoense se prepara para jogo direto (Foto: Márcio Cunha/ACF)
"Uma semana aberta é bom para recuperar jogadores que estão sentindo mais pela sequência. A gente pode trabalhar aspectos que fazia tempo que não trabalhava, como saída de bola, jogadas ofensivas, finalização", comentou Ezequiel.

O jogo contra o Sampaio Corrêa, inclusive, é mais um confronto direto da Chapecoense na disputa pelo acesso. Os maranhenses estão na quarta colocação, com 34 pontos - dez a menos que os catarinenses -, mas um jogo a menos.

Para esse confronto direto, o técnico Umberto Louzer não deve ter problemas em relação ao último jogo. Com uma luxação no ombro, o goleiro reserva Tiepo vai precisar passar por cirurgia.