Série B: Técnico da Chape explica recusa ao Cruzeiro: "Decidi cumprir o contrato"

Umberto Louzer também destacou a união entre todos no clube em busca dos objetivos traçados

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - Umberto Louzer falou publicamente sobre a recusa ao Cruzeiro após a vitória da Chapecoense sobre o CRB, por 1 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em partida atrasada da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Eu decidi cumprir o contrato. É isso que a gente tem feito nos últimos clubes que passamos. O respeito aqui é mútuo. A gente fica feliz e agora é dar continuidade. Ratificar o meu respeito e a gratidão que tenho pela instituição", disse o treinador.

Umberto Louzer enalteceu a união na Chapecoense
Umberto Louzer enalteceu a união na Chapecoense

APOIO DE RAMON

Autor do gol da vitória que colocou a
Chapecoense na vice-liderança da Série B, com dois jogos a menos que o líder Cuiabá, o atacante Anselmo Ramon havia agradecido Louzer pela permanência. O treinador destacou a união entre todos no clube.

"Agradecer as palavras não só do Anselmo como de todo grupo. Mostra essa sinergia, esse elo que construímos aqui.

Sempre falei que o grupo está bem focado, bem engajado nos objetivos do clube A permanência de todos é importante para que esse elo fica ainda mais fortalecido", afirmou Louzer.

SEM TEMPO
A Chapecoense não tem muito tempo para descansar, pois volta a campo já neste sábado, contra o Vitória, na Arena Condá, pela 16ª rodada. Uma vitória coloca o time na liderança da Série B mesmo com um jogo a menos.

INTERINO DA RAPOSA VÊ CHANCE ÚNICA