Chapecoense se aproxima da contratação de atacante de time do Brasileirão

Líder da Série B deverá oferecer contrato de dois anos para o jogador que conseguiu acesso no ano passado

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 30 (AFI) - A Chapecoense está prestes a confirmar a contratação do atacante Mike, do Goiás. O jogador irá rescindir contrato com o time goiano nos próximos dias e deverá fechar com a líder da Série B do Campeonato Brasileiro por dois anos.

Mike, aliás, conhece bem a Série B. Em 2019, ele obteve o acesso com o Atlético-GO. Na atual temporada, o atacante realizou 15 jogos pelo Goiás. Ele ainda defendeu as cores de América-MG, Paysandu, Sport e Botafogo-SP.

Mike na mira da Chapecoense. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)
Mike na mira da Chapecoense. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)
PELO TURNO!

Ainda sem Mike, a Chapecoense se prepara para encarar o Confiança neste sábado, às 16h30, no Batistão, em Aracaju, pela 19ª e última rodada do turno. Vindo de 13 jogos sem derrota - sete vitórias e seis empates, sendo o último sem gols diante do CSA -, a Chapecoense só depende de si para faturar o título simbólico do primeiro turno.

O técnico Umberto Louzer terá a volta do lateral-esquerdo Busanello que ficou fora das últimas duas partidas por causa de dores musculares. Ele ficará no lugar de Alan Ruschel.

O lateral-direito Ezequiel, enquanto isso, volta após cumprir suspensão no lugar de Ronei. Os atacante Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin, por outro lado, estão fora por suspensão. Foguinho e Perotti farão companhia a Aylon.

CHAPECOENSE - João Ricardo; Ezequiel, Joilson, Luiz Otávio e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Vini Locatelli; Foguinho, Aylon e Perotti.