Série B: Chapecoense oficializa contratação de ex-meia do Santos

Titular no Santos em 2019, Evandro perdeu espaço desde a chegada do técnico Jesualdo Ferreira e a situação não mudou com Cuca

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) - Por meio de suas redes sociais, a Chapecoense oficializou a contratação do meia Evandro, de 34 anos, que estava no Santos. O clube já tinha se acertado com o jogador nos últimos dias, mas aguardou os exames para fazer o anúncio. Seu vínculo com a equipe catarinense vai até o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

"EVANDRO É CHAPE! Tem mais reforço de peso chegando para integrar o forte elenco alviverde: o meia Evandro Goebel, de 34 anos, firmou vínculo com o Verdão até o final da temporada! Bem-vindo à família, Evandro!", disse o clube em comunicado.

SEM ESPAÇO NO SANTOS

Titular no Santos em 2019, Evandro perdeu espaço desde a chegada do técnico Jesualdo Ferreira e a situação não mudou com Cuca.

Antes de acertar com a Chapecoense, houve interesse do Athletico-PR, seu clube formador, mas a negociação não avançou.

CARREIRA

Experiente, o novo reforço da Chapecoense acumula passagens por clubes como Goiás, Palmeiras, Atlético-MG e Vitória.

Também atuou no futebol internacional, com destaques para o Porto, de Portugal, e Hull City, da Inglaterra.

CATARINENSE

O time de Chapecó vem em boa fase na Série B, com 16 pontos, tendo terminado a última rodada em terceiro lugar. Neste fim de semana, porém, folgará na competição nacional por conta da final do Campeonato Catarinense.

No domingo, às 16h, visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, pelo jogo de volta. Na primeira partida, a Chape venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença para garantir seu sétimo titulo estadual.

A equipe viajou para Brusque nesta tarde com 22 atletas relacionados, incluindo todos os titulares do primeiro jogo. Com isso, a tendência é de que o técnico Umberto Louzer repita a escalação.