Bandidos invadem apartamento e roubam comissão técnica de clube da Série B

Nos itens roubados tinham informações profissionais e todo o trabalho da temporada do clube catarinense

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) - Pega, ladrão! Integrantes da comissão técnica da Chapecoense tiveram o apartamento roubado na madrugada desta terça-feira. Segundo o clube, não houve contato com os criminosos, mas inúmeros pertences foram furtados. O mais prejudicado foi o auxiliar técnico Gabriel Remédio.

"Há uma enorme preocupação, já que entre os itens roubados estavam uma mochila do clube com notebook branco da marca Dell, carregador, HD externo da marca Seagate, dois cadernos de treino, apito, entre outros materiais de trabalho", diz o comunicado do clube catarinense.

Furto no apê! (Foto: Reprodução)
Furto no apê! (Foto: Reprodução)

A preocupação de Remédio e do clube é por causa do material que está nos itens roubados. Ali tinha "informações profissionais e todo o trabalho da temporada da Chapecoense".

"Diante da ação criminosa, o clube vem a público a fim de fazer um apelo à população para que, no caso de qualquer informação a respeito dos itens, entre em contato com a instituição através do número (49) 3905-3700", completa a nota.

A Chapecoense teve sua partida contra o CSA adiada após o clube nordestino registrar 18 casos de Covid-19. O jogo seria válido pela segunda rodada da Série B.