Time da Série B renova com atacante até o final da temporada

Neste sábado (20), a Chapecoense confirmou a renovação do empréstimo de Paulinho Moccelin, junto ao Londrina

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 20 (AFI) - No mesmo dia em que confirmou que não há casos positivos de covid-19 em seu elenco após o resultado da quarta bateria de exames, a Chapecoense anunciou a permanência de um de seus principais jogadores para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Paulinho Moccelin que seguirá na Arena Condá até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O antigo contrato do atacante terminou no começo de maio, em meio a pandemia do novo coronavírus. E, após uma longa negociação com o Londrina, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, a Chapecoense conseguiu chegar a um acordo para manter Paulinho no elenco do técnico Umberto Louzer e prorrogou o vínculo até dezembro.

 Paulinho Moccelin seguirá na Chapecoense até o fim da Série B
Paulinho Moccelin seguirá na Chapecoense até o fim da Série B
"Na tarde desta sexta-feira (19), a Associação Chapecoense de Futebol chegou a um acordo junto ao Londrina Esporte Clube para renovação do contrato de empréstimo com o atacante Paulinho Moccelin. O novo vínculo foi firmado até o término da Série B", disse a Chapecoense em nota.

Contratado no início da temporada, com status de principal reforço para 2020, Paulinho Moccelin fez apenas seis jogos com a camisa alviverde e marcou um gol, isso porque logo em sua estreia, ele teve uma lesão que o tirou de algumas partidas.

RETOMADA DO ESTADUAL
Agora, o atacante passará por exames da Covid-19, antes de ser reintegrado ao elenco. O Campeonato Catarinense está marcado para recomeçar no dia 8 de julho e a Chapecoense já terá um clássico contra o Avaí, pelas quartas de final. O jogo da ida, no dia 8, acontece na Arena Condá e a volta será no dia 12 ainda sem local definido.

Os demais times do Campeonato Catarinense também vêm retomando as atividades e visando a reta final da competição. Além de Chapecoense e Avaí, as outras partidas eliminatórias serão entre Criciúma e Marcílio Dias, Joinville e Brusque, e Juventus e Figueirense.