Chapecoense renova com volante até o fim de 2020: "Me acolheu"

O jogador mostrou muita felicidade em seguir na equipe condá

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 19 (AFI) - A Chapecoense anunciou na tarde desta sexta-feira a renovação contratual do volante Guedes até o final de 2022. O atleta não escondeu a felicidade em assinar um novo vínculo com o clube que defende desde os 16 anos.

“Fico muito feliz em renovar o meu contrato, porque foi um clube me acolheu quando eu tinha 16 anos. Como você disse, já são cinco anos vestindo essa camisa e não tem como não me sentir em casa, tanto na Chapecoense quanto na cidade de Chapecó” afirmou.

O atleta falou sobre a ansiedade de voltar a jogar. Segundo a Federação Catarinense de Futebol, que ainda não tem o aval do Governo, o Estadual reiniciará no dia 8 de julho.

Guedes renovou com a Chapecoense
Guedes renovou com a Chapecoense
ANSIEDADE
“Já tinha a ansiedade de voltar a jogar naturalmente, com essa extensão do contrato, ela aumentou ainda mais. Não vejo a hora de poder voltar a entrar em campo, vestir a camisa da Chapecoense e dar alegrias ao nosso torcedor”, disse.

Por fim, o atleta mandou um recado para a torcida: “O torcedor pode esperar um cara muito motivado, muito feliz. Eu sou da casa, tenho muita identificação com a Chape, então entrega e amor a camisa nunca vai faltar” finalizou.