Chape só vai definir reforços inscritos no Catarinense na véspera do jogo

Dos seis novos atletas contratados, apenas metade pode ser inscrita no estadual

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 30 (AFI) – Com seis reforços para o elenco que vai disputar a sequência da temporada, o técnico Umberto Louzer ainda não definiu qual será o time titular da Chapecoense.

Dos novos contratados, apenas três poderão ser inscritos no Campeonato Catarinense. Mesmo assim, Louzer não descartou nenhum deles e segue trabalhando com todas as opções disponíveis.

A equipe enfrenta o Avaí, no dia 8 de julho, pelas quartas de final do estadual, e o treinador disse que só deve ter uma definição do time que vai mandar a campo na véspera da partida.

“Temos que definir isso até 48 horas antes do primeiro jogo. Conversei com os atletas e explanei sobre a possibilidade da inscrição. Vamos de acordo com nossas demandas, com nossas carências, e também com base no que eles têm feito durante os treinamentos”, explicou o treinador.

Os seis reforços são os zagueiros Luiz Otávio e Felipe Santana, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante William Oliveira, o meia Dener e o atacante Régis Tosatti.

“Vamos analisando e, quando tivermos uma oportunidade boa para potencializar o elenco, iremos atrás. Quando se perde três atletas de boa qualidade, se tem dificuldade. Iremos dar atenção aos que estão aptos a partir dos treinamentos”, concluiu Louzer.