Meia do Athletico passa por exames e deve assinar com time da Série B

Denner Melz tem tudo para ser anunciado pela Chape nas próximas horas

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) - A Chapecoense está por detalhes de anunciar o seu mais novo reforço visando o Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Denner Melz, que vinha atuando com a camisa do Athletico Paranaense, passou por uma bateria de exames médicos nesta segunda-feira e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo até o final da temporada com a equipe condá.

Denner tem apenas 20 anos e começou a carreira no Juventude. Acabou sendo contratado pelo Athletico Paranaense e emprestado ao time de Caxias do Sul, por quem disputou a última Série C. Fez 33 jogos com a camisa alviverde na temporada passada e marcou dois gols.

TREINAMENTO
O zagueiro Hiago falou sobre o treinamento imposta pela comissão técnico durante esses dias de quarentena, causada pela pandemia do novo Coronavírus. O defensor revelou que as atividades estão sendo realizadas via videoconferência.

 Denner Melz reforça a Chapecoense. Foto:Arthur Dallegrave
Denner Melz reforça a Chapecoense. Foto:Arthur Dallegrave
"Temos treinos por videoconferência de manhã. Eles passam os movimentos, os treinos e a gente executa. A partir daí a comissão vai corrigindo e acertando todos os detalhes. É dessa forma que estamos nos preparando. Esperamos voltar bem fisicamente quando os treinos presenciais começarem", falou o defensor.

CATARINENSE
Lutando contra o rebaixamento boa parte do estadual, a Chapecoense conseguiu classificar às quartas de final nas últimas rodadas. O time terá pela frente, assim que o torneio retornar, o Avaí, sendo o primeiro jogo na Arena Condá.