Clube da Série B voltará aos treinos nesta quarta-feira sob "rígido protocolo"

Elenco, no entanto, estará de volta à Arena Condá já nesta segunda e terça-feira, quando realizará as avaliações físicas

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 25 (AFI) - A diretoria da Chapecoense informou, por meio de nota oficial, que os testes dos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários deram negativo para Covid-19. Diante de tais dados, o clube de Chapecó (SC) marcou a retomada dos treinos para esta quarta-feira.

"Os treinos, por sua vez, terão início na quarta-feira (27) e seguirão um rígido protocolo: além da verificação diária de temperatura e demais sintomas, os atletas serão divididos em grupos de seis e as atividades acontecerão em horários diferenciados, seguindo um cronograma", diz a nota da Chapecoense.

Testes negativos e volta aos treinos. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Testes negativos e volta aos treinos. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
TESTES FÍSICOS!

O elenco, no entanto, estará de volta à Arena Condá já nesta segunda e terça-feira, quando realizará as avaliações físicas.

"Também como medida de segurança, o CT estará com fluxo único: mesma entrada e mesma saída para todos", completa o clube.

O Campeonato Catarinense foi paralisado em meados de março por conta da pandemia do novo coronavírus. A Chapecoense, apesar de ter ficado boa parte do Estadual na zona de rebaixamento, conseguiu a classificação e, na oitava posição, vai encarar o líder Avaí nas quartas de final em jogos de ida e volta.