Chapecoense renova com zagueiro até o final de novembro

Kadu ficará na equipe catarinense até o final da Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 14 (AFI) - A Chapecoense trabalha nos bastidores para montar seu elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense acertou a renovação com o zagueiro Kadu até o final de novembro, data em que terminaria a Segunda Divisão nacional.

Kadu, 33 anos, começou a carreira no Bragantino e passou por Corinthians, Figueirense, Vitória, Athletico Paranaense, Grêmio, Ponte Preta, até chegar na Chapecoense para a temporada 2020.

"Vínhamos em boa fase com o professor (Umberto Louzer) e estávamos mostrando isso dentro de campo. Temos uma equipe muito jovem, mas batalhadora. Sabemos do peso da camisa da Chapecoense e temos a certeza que vamos sorrir no final", falou o defensor.

Kadu renovou com a Chapecoense
Kadu renovou com a Chapecoense
LIBERADO
A Prefeitura de Chapecó já liberou a equipe de realizar os treinamentos presenciais. O clube corre para realizar testes do novo coronavírus em todos seus jogadores e funcionários, a fim de iniciar as atividades nos próximos dias.

Após brigar contra o rebaixamento em boa parte do Campeonato Catarinense, a Chapecoense conseguiu a classificação para as quartas de final nas rodadas finais. O adversário é o Avaí.