Catarinense: Chapecoense envia carro para buscar novo reforço no Paraná

Distância entre as cidades paranaense e catarinense é de 350 km

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 09 (AFI) - A diretoria da Chapecoense está com pressa e espera ter seu novo reforço ainda na última rodada do Campeonato Catarinense. Tanto é verdade que os dirigentes do clube enviaram um carro para buscar o atacante Rone, do Cascavel CR. Ele, aliás, marcou o gol do seu time na derrota para o Cianorte, por 4 a 1, pela décima rodada do Campeonato Paranaense.

O novo reforço da Chapecoense tem 24 anos e já se encontra em Chapecó. A distância entre as cidades paranaense e catarinense é de 350 km. Como já vinha atuando, Rone não deverá ter problemas para entrar em campo no domingo.

A Chapecoense terá um confronto direto diante do Tubarão, às 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela décima e última rodada da primeira fase. Os dois times lutam para não ficar nas últimas duas colocações. O penúltimo colocado e o lanterna se enfrentarão em jogos de ida e volta contra o descenso.

Reforço de carro. (Foto: Reprodução/Cascavel CR)
Reforço de carro. (Foto: Reprodução/Cascavel CR)
SAIU A VITÓRIA!

No último domingo, a Chapecoense desencantou no Catarinense ao vencer o Joinville por 3 a 0. O triunfo tirou a Chapecoense da zona de rebaixamento e a colocou na oitava colocação com seis pontos, um a mais do que a degola e um a mais do que o lanterna Tubarão.

"Se eu estiver em primeiro lugar vou buscar crescer. O ser humano é adaptável em qualquer situação. Acredito na evolução. A gente estuda diariamente. Vamos continuar esse processo. Demanda tempo, da maneira como gosto as equipes", disse o técnico Umberto Louzer.

"Os reforços já falei em outras oportunidades. A gente tem conversado, atentos ao mercado. Vamos disputar competição longa. Requer outros nomes para agregar qualidade, potencializando quem está aqui, fazendo eles acreditarem no potencial, deles, mas pontual buscar reforços que se identifiquem com o DNA da Chapecoense", completou ele.