Hemerson Maria, Celso Teixeira... Oito técnicos saem no BID e estão regularizados

Técnicos estão prontos para começar a temporada nos Campeonatos Estaduais

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 17 (AFI) - O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) regularizou oito técnicos nesta sexta-feira. O principal nome foi de Hemerson Maria, técnico da Chapecoense. O primeiro desafio do comandante será pauleira. A Chape receberá o Avaí na quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Catarinense.

Já Fernando Tonet foi regularizado nesta sexta para trabalhar no sábado. O treinador comandará o Altos no confronto ante o Timon às 16 horas pelo Estadual Piauiense. Já Celso Teixeira teve sua estreia no Treze adiada. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) adiou o início do Estadual que estava marcado para este domingo.

Regularizado no BID. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Regularizado no BID. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Agora, o Galo começará a jornada na quarta-feira, às 20h15, contra o CSP. O estádio ainda não foi definido. Quem trabalhará neste domingo e não terá vida fácil será Gilmar Dal Pozo, mais um técnico regularizado no BID. O treinador comandará o Náutico no clássico ante o Sport no domingo, às 16 horas, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 1ª rodada do Pernambucano.

O BID desta sexta-feira ainda regularizou os seguintes técnicos: Paulo Antônio do Prado Pereira, do Iporá, de Goiás, Jerson Testoni, do Brusque, de Santa Catarina e atual campeão da Série D do Brasileirão, Luís Miguel Gouveia de Oliveira, do Cascavel CR, do Paraná, e Bruno Liu Lorenço, do Grêmio Osasco, de São Paulo.