Herói manda recado após vitória da Chape: "Vou acreditar até o final"

Everaldo fez o único gol da partida deste domingo, na Arena Condá

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 17 (AFI) - A Chapecoense entrou em campo na noite deste domingo, na Arena Condá, para disputar contra o Ceará partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo marcado por boas tentativas e pela persistência alviverde, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos voltou com o mesmo ímpeto na etapa complementar e, aos 36, marcou o gol da vitória com Everaldo.

Ao balançar as redes, o camisa 77 entrou pra história ao se tornar o maior artilheiro da Chapecoense numa edição de Série A, com 12 gols. Além dele, Bruno Pacheco também teve motivos especiais para comemorar: na partida de hoje, o lateral esquerdo completou 100 jogos com a camisa verde e branca.

"Estávamos precisando dessa vitória, ainda mais dentro de casa. felizmente ela veio hoje. Agora é pensar somente no Avaí. Com certeza eu acredito na permanência, porque a matemática nos dá essa chance, então vou acreditar até o final", falou o atacante.

Everaldo brilhou na vitória da Chape - Márcio Cunha/ACF
Everaldo brilhou na vitória da Chape
SITUAÇÃO
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo, às 19h, na Ressacada, para disputar contra o Avaí partida válida pela 34ª rodada. O time catarinense é o 19º colocado, com 25 pontos, dez atrás do Fluminense, o primeiro fora da zona de rebaixamento.