Goleiro da Chapecoense convoca torcida para jogo difícil contra o Goiás

Muitos torcedores do Verdão do Oeste já jogaram a toalha em relação a permanência na elite

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - A cada rodada que passa a situação da Chapecoense no Brasileirão fica mais complicada. Não bastasse o jejum de 11 jogos sem vitória, o time também precisa conviver com a pressão dos torcedores. Muitos, inclusive, já jogaram a toalha.

"O torcedor gosta de ver o time ganhar e tem toda a razão de estar chateado. Mas a gente pede com carinho que ele compareça. No jogo contra o Cruzeiro, o torcedor incentivou e conseguimos evitar a derrota", disse o goleiro João Ricardo, lembrando do empate por 1 a 1, no último domingo.

João Ricardo convocou a torcida da Chapecoense
João Ricardo convocou a torcida da Chapecoense
JOGO DURO

No domingo, a Chapecoense recebe o Goiás, na Arena Condá. Apesar do atacante Michael ser desfalque após ter sido expulso diante do Corinthians, João Ricardo espera uma partida difícil, pois o adversário tem uma das melhores campanhas no segundo turno.

"O Goiás está bem na tabela. Eles têm um jogador que faz a diferença e está fora, mas a equipe toda está confiante. Quando o time está ganhando, todo mundo sabe como se comportar", comentou o goleiro alviverde.

Na lanterna do Brasileirão, a Chapecoense tem apenas 16 pontos somados em 26 rodadas. A diferença para o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de dez pontos.