Embalada por vitória, Chapecoense faz promoção de ingresso para lotar Arena Condá

A vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG deu novo ânimo para a equipe buscar a permanência na elite

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 31 (AFI) – Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG em pleno Independência, em Belo Horizonte, a Chapecoense ganhou novo ânimo para buscar a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo colocou ponto final em uma sequência de 13 partidas sem vencer.

Para seguir embalado, o clube catarinense prepara uma promoção de ingressos para a próxima partida, no sábado, quando recebe o São Paulo na Arena Condá, pela 30ª rodada.

O clube vai cobrar R$ 30 de sócios e acompanhantes nas alas Leste e Norte do estádio. No entanto, esse lote conta com apenas mil ingressos, que devem se esgotar rapidamente.

O técnico Marquinhos Santos comentou como a vitória deixou a Chapecoense com mais ânimo para a reta final da competição. Com o resultado positivo, o time chegou a 21 pontos, ainda na penúltima posição, mas com nove pontos a menos do que o Fluminense, primeiro time fora do Z4.

“Emocionalmente, é um fardo que sai das costas, um elefante que sai dos ombros. Esse grupo é merecedor porque trabalha demais. Ainda acreditamos e vamos buscar mais uma vitória no sábado para seguir buscando esse objetivo”, afirmou o treinador.