Chapecoense foca em esforços para contratar atacante

Segundo Michel Gazola, gerente de futebol do clube catarinense, já existe uma negociação em andamento com um jogador da posição

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 23 (AFI) - Ainda em busca de reação na disputa do Brasileirão, a Chapecoense está se esforçando para reforçar o elenco, possibilidade que se encerra na próxima sexta-feira, dia 27, com o fim do prazo para realizar novas inscrições. A prioridade é trazer um atacante de velocidade.

Segundo Michel Gazola, gerente de futebol do clube catarinense, já existe uma negociação em andamento com um jogador da posição. A expectativa é de que o nome seja anunciado até quinta-feira.

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
“Temos um atleta um pouco mais avançado, mas apenas pela questão verbal, não posso dizer quem é pois amanhã pode dar problema. É a posição que vamos buscar nesse momento. Entendemos que estamos tendo dificuldades nos jogos nessa posição, já foram testados todos os atletas que estão no elenco. O Marquinhos deu oportunidade para uns e no próximo jogo vai dar oportunidade para outros, mas até quinta temos que ter alguém para reforçar a equipe”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Supercondá.

Vice-lanterna, com 14 pontos, a Chapecoense volta a campo às 19 horas deste domingo, quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela 22ª rodada. O jogo da 21ª rodada, contra o Corinthians, será realizado apenas no dia 2 de outubro, por causa da participação do adversário na Copa Sul-Americana.