Ex-Cruzeiro, Montillo foi sondado por clube do Brasileirão

O jogador revelou que três clubes argentinos, Estudiantes, Lanús e San Lorenzo, e a Chapecoense ligaram para avaliar a situação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O meia argentino Montillo quase largou o futebol após a passagem pelo Botafogo, mas voltou a jogar pelo Tigre-ARG. Aos 35 anos, ele voltou a chamar atenção pelas suas atuações e revelou que recebeu sondagens, inclusive de um brasileiro: a Chapecoense.

O jogador revelou que três clubes argentinos, Estudiantes, Lanús e San Lorenzo, e a Chapecoense ligaram para avaliar a situação. Ele, entretanto, não vai sair do Tigre, pois comentou que o elenco se comprometeu a seguir no time.

Tanto que o treinador e mais sete titulares ficaram. O objetivo é levar o Tigre de volta à elite do Campeonato Argentino, pois o time foi rebaixado na última temporada. Com 27 jogos e seis gols, Montillo foi eleito o melhor meia do Campeonato Argentino.

Também levantou o título da Copa da Superliga, sendo o melhor jogador. A conquista garantiu ao Tigre uma vaga na Copa Libertadores.