Contra o Botafogo, Chapecoense terá o mesmo time que bateu o Avaí e quebrou jejum

A equipe voltou a vencer no Brasileirão após oito jogos e deve repetir a formação nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense se prepara para enfrentar o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Engenhão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Emerson Cris deve repetir a escalação que venceu o clássico contra o Avaí.

Após oito rodadas sem vitória, a Chapeconse venceu o clássico por 1 a 0 na Arena Condá e, como não tem desfalques por lesão ou suspensão, deve ter exatamente o mesmo time nessa segunda-feira.

“A gente tem que repetir o que vem fazendo em casa, com organização, postura. Tem jogadores no meio de campo e ataque que vão resolver para a gente. Temos gols em quase todos os jogos, haja visto que o Everaldo é o vice-artilheiro do campeonato”, explicou o treinador.

O volante Elicarlos e o zagueiro Rafael Pereira estão recuperados de lesão, mas deve ficar como opções no banco de reservas. Por outr lado, o zagueiro Douglas sofre com dores na coxa esquerda e não deve ser relacionado, mas ele já não tinha atuado no clássico.

O provável time da Chapecoense para a partida é formado por: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.