Confirmado como titular, Henrique Almeida confia em reação da Chapecoense

O time catarinense vem colecionando maus resultados e aparece na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 08 (AFI) - Sem poder contar com o artilheiro Everaldo, Emerson Cris confirmou que Henrique Almeida será titular na partida contra o Ceará, marcado para este sábado, às 17h, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

O atacante exaltou a oportunidade entre os 11, mas deixou claro que o principal objetivo é conquistar os três pontos, para tentar deixar a zona de rebaixamento

“Aproveitar da melhor maneira possível. Independente de qualquer coisa, o que importa é o resultado positivo lá.

Viemos de dois bons jogos e tenho certeza de que daqui pra frente as coisas só vão melhorar”, afirmou o atacante.

Henrique Almeida destacou a força do grupo da Chapecoense. Segundo o atleta, quem estiver em campo fará o possível parar honrar a camisa da equipe catarinense.

Chapecoense treina para enfrentar Ceará - Márcio Cunha/ACF
Chapecoense treina para enfrentar Ceará

“Estamos treinando e sempre prontos para ajudar da maneira que for. Independente de quem saia do time, quem entra, tem que entrar a altura.

Espero entrar sem essa carga. Vou fazer meu futebol e jogar meu jogo, porque é como eu falo: se o coletivo for bem, o individual sobressai”, finalizou.

MAIS NOVIDADES
Além de Henrique Almeida, o treinador poderá contar com o zagueiro Douglas, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. A expectativa é que recupere sua posição entre os titulares.

Há sete jogos sem vencer, a Chapecoense ocupa a 17ª colocação, com dez pontos, a dois do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.