Em casa, time da Série A empata com rival da Série B em jogo-treino

Chapecoense e Operário-PR se preparam para o retorno da Série A e B, respectivamente

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 07 (AFI) - Chapecoense e Operário-PR empataram jogo-treino em 0 a 0 neste domingo, na Arena Condá. O teste serviu para as equipes que retornam nesta semana a disputa do campeonatos nacionais.

Não há informações sobre a escalação da Chape, mas o técnico Ney Franco gostou do que viu e elogiou a postura da equipe principalmente nos minutos finais.

Times empatara. (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Times empatara. (Foto: Márcio Cunha/ACF)
“É uma equipe de marcação forte, que joga no contra-ataque, a gente precisava desse tipo de treino. Supriu às nossas expectativas. Todo mundo teve a oportunidade de jogar e fechamos a atividade, os últimos 20 minutos com um homem a menos, após a expulsão do Amaral. Foi um teste positivo", afimou.

Já do lado do Operário-PR, as escalação contou com: Simão, Mailton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Felipe Augusto, Marcelo, Cleyton e Uilliam.

Como é normal em partidas como essa, muitas trocas de jogadores na segunda etapa. Danilo Báia, Julinho, Revson, Rafael Chorão, Cléo Silva, Jean Carlo e Lucas Gaúcho também ganharam minutos.

No próximo domingo, a Chape volta a campo pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão encara o Atlético-MG, às 19h, dentro da Arena Condá.

Já o alvinegro, após a parada para a Copa América, volta a jogar pela Série B no sábado contra o Londrina, às 19h, no Estádio Germano Krüger.