Diretor da Chapecoense acredita em ‘dias melhores’ e promete reforços

A ideia do executivo de futebol Michel Gazola é acertar com pelo menos mais dois reforços

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 03 (AFI) - Efetivado no cargo de executivo de futebol há pouco mais de uma semana, Michel Gazola já enxerga mudanças positivas no dia a dia da Chapecoense. Ele assumiu o clube em meio a uma reformulação completa no departamento de futebol e acredita que está no caminho certo para reconstruir a campanha no segundo semestre, na volta do Campeonato Brasileiro. O time passou o mês de junho na zona de rebaixamento.

“O que a gente conversou até com funcionários é que passamos momentos difíceis nos vestiários, mas hoje vivemos um dos melhores: grupo unido, sem problema no vestiário. Conseguimos reduzir o elenco. A briga por posição, com menos gente, faz o pessoal se unir mais. E o meu relacionamento com os jogadores é bom. Tem momento que devemos cobrá-los, faz parte do processo. Sem deixar de lado o que é a Chapecoense”.

Diretor da Chapecoense acredita em ‘dias melhores’ e promete reforços
Diretor da Chapecoense acredita em ‘dias melhores’ e promete reforços
Com oito pontos em nove jogos, a Chapecoense amarga a 17ª posição. O clube volta a campo no domingo, dia 14 de julho, às 19 horas, contra o Atlético-MG na Arena Condá, em Chapecó. A ideia do executivo de futebol Michel Gazola é acertar com pelo menos mais dois reforços.

“Estamos conversando em alguns casos, temos intenção de trazer dois atacantes. Só temos o Everaldo mais de área. A gente pensa em dar opções ao treinador. Já estamos fazendo alguns contatos. O jogador tem que vir sabendo como é a Chapecoense para errarmos o mínimo possível. Encontrando as peças nestas características vamos trazer”.