Com quatro jogadores no DM, Chapecoense detalha situação dos desfalques

O goleiro João Ricardo, os zagueiros Joílson e Rafael Pereira e o meia Renan estão no departamento médico

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) – Quem acompanha os treinamentos da Chapecoense na pausa para a Copa América percebeu a ausência de quatro jogadores no elenco do técnico Ney Franco. O goleiro João Ricardo, os zagueiros Joílson e Rafael Pereira e o meia Renan estão no departamento médico.

Nessa terça-feira, a Chapecoense informou a situação médica de cada um dos desfalques, mas ainda sem projetar datas para os retornos deles aos gramados.

João Ricardo e Joílson têm situações semelhantes, com lesões musculares de grau 2 na coxa, o que pode deixá-los de fora das partidas por até dez semanas.

MAIS BAIXAS
O meia Renato sofreu um trauma por stress na fíbula direita deve ter um tempo de recuperação semelhante.

Rafael Pereira, por sua vez, sofreu uma entorse no joelho e vai passar por nova avaliação durante a semana para que seja definido o tempo de tratamento.

João Ricardo é um dos quatro desfalques da Chapecoense nesse período de intertemporada
João Ricardo é um dos quatro desfalques da Chapecoense nesse período de intertemporada

TREINOS NORMAIS
Os demais jogadores do elenco da Chapecoense seguem treinando normalmente sob os comandos de Ney Franco e se preparam para o retorno do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de julho, quando recebem o Atlético-MG na Arena Condá, pela décima rodada.

Antes disso, no dia 7, a Chapecoense faz um amistoso com o Operário-PR, também em Chapecó, em preparação para o retorno aos jogos oficiais.