Após quatro meses na Chape, meia é devolvido a rival do Brasileirão

Fora dos planos do clube catarinense, Marcos Vinícius está voltando ao Botafogo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 17 (AFI) - A passagem do meia Marcos Vinícius pela Chapecoense durou pouco mais de quatro meses. Fora dos planos do técnico Ney Franco, ele foi devolvido ao Botafogo, clube pelo qual estava emprestado ao time catarinense desde o início de março.

O desejo de fazer a devolução já havia sido manifestado pela diretoria da Chapecoense ainda em junho. A demora para a conclusão se deu em razão das dificuldades na hora de estabelecer um acordo financeiro com o Botafogo. Por fim, ficou combinado que o clube de Chapecó continuará pagando parte dos salários do atleta.

O jogador de 24 anos já não vinha treinando com o restante do elenco, uma vez que sequer se reapresentou após a parada para a Copa América, ciente de que seria devolvido.

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense
Foto: Márcio Cunha / Chapecoense

OS ACERTOS
Na última terça-feira, reapareceu na Arena Condá para acertar os últimos detalhes da rescisão e se despediu dos companheiros.

Em quatro meses, Marcos Vinícius participou apenas de uma partida. Ele foi utilizado durante o segundo tempo do empate por 3 a 3 com o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense, no dia 3 de abril, e ficou apenas 14 minutos em campo.