Chapecoense busca vitória no Morumbi para deixar o Z4

O Verdão do Oeste vem de três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 21 (AFI) - A Chapecoense não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e já são quatro partidas de jejum. Nesta segunda-feira, o time alviverde encara o São Paulo, às 20 horas, no Morumbi, no encerramento da 11ª rodada.

A última vitória foi sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, em Belo Horizonte, no dia 25 de maio. Depois disso, foram três derrotas e um empate. Com oito pontos, a Chapecoense está na 18ª colocação. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Cruzeiro, com nove.

O técnico Ney Franco ainda não definiu qual será o time da Chapecoense
O técnico Ney Franco ainda não definiu qual será o time da Chapecoense
Ney Franco encerrou a preparação para o jogo neste domingo e deve escalar a Chapecoense com mudança em relação ao time que perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1. Apostando na marcação, o treinador estuda colocar o volante Amaral no lugar de Campanharo.

Recém-contratado, o zagueiro Maurício Ramos teve o nome publicado no BID da CBF e foi relacionado, mas ainda deve ser apenas opção no banco de reservas. Outro que acabou de chegar, o atacante Henrique Almeida ainda não foi regularizado e fica em Chapecó.

"Nós estamos desconfortáveis, pois o lugar da Chapecoense não é na zona de rebaixamento. Temos que continuar nos dedicando e consertar alguns erros. Estão todos empenhados", comentou o meia Camilo.

A provável Chapecoense é: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel (Renato Kayzer) e Everaldo.