Chape admite interesse por Pedro Henrique, do Paok, e ex-Corinthians

Além do meia-atacante, Clayton, atualmente no Bahia, está no radar do Verdão

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - A Chapecoense segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro. A diretoria revelou interesse pelo meia-atacante Pedro Henrique, do PAOK, da Grécia, e pelo atacante Clayton, que pertence ao Atlético Mineiro, mas está emprestado ao Bahia, onde não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Roger Machado.

"Estamos de olho no mercado. Temos uns cinco nomes na lista. O Pedro é um deles. Temos conversado, mas dependemos da negociação dele com o clube. Esperamos anunciar mais reforços em breve", afirmou o diretor de futebol do clube, Michel Gazola.

REVELADO NO CAXIAS
Pedro Henrique tem 29 anos e foi revelado pelo Caxias. Passou por FC Zurich, Rennes e Qarabag, além do PAOK. Já Clayton, 23, começou a carreira no Figueirense e rodou por Atlético Mineiro, Corinthians e Bahia.

Pedro Henrique está na mira da Chape
Pedro Henrique está na mira da Chape

Ainda tentando escapar da zona de rebaixamento, a Chapecoense tem reforçado para buscar vagas na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores. O time apresentou recentemente o zagueiro Maurício Ramos, ex-Palmeiras, e assinou com o atacante Henrique Almeida, ex-Grêmio e São Paulo.

SITUAÇÃO
O time catarinense ocupa a 18ª colocação, com oito pontos, a um do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio é na segunda-feira, às 20h, diante do São Paulo, no Morumbi.