Chape renova com dupla; Eduardo retorna ao time e explica tumor

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) - A Chapecoense acertou a renovação contratual de dois jogadores vindo da base. O goleiro Tiepo, destaque da equipe neste início de Campeonato Brasileiro, e o atacante Régis acertaram um novo vínculo até dezembro 2021.

Tiepo tem 21 anos e viu a vaga de titular da Chapecoense cair no colo na atual temporada, após João Ricardo ser punido por doping e Vagner se lesionar. Foram 15 jogos só em 2019. Já Régis tem os mesmos 21 anos e 12 jogos disputados pela equipe catarinense, marcou um gol.

Os jogadores seguem os treinamentos, sob a batuta de Ney Franco, visando o confronto diante do Atlético Mineiro no dia 14 de julho (domingo), às 19h, na Arena Condá. O time catarinense é o 17º colocado, com oito pontos.

EDUARDO
O treinador tem a expectativa de contar com o lateral Eduardo na sequência do Brasileirão. O jogador não atua desde o dia 5 de maio, no empate por 1 a 1 com o Athletico, na Arena Condá. Ele foi diagnosticado com um tumor benigno, chamado de osteoma osteóide, no osso da canela esquerda.

Eduardo volta aos treinos com a Chape - Márcio Cunha/Chapecoense
Eduardo volta aos treinos com a Chape
“Foi no lanche pré jogo, na hora perdi a fome, fiquei sem saber o que falar. Assustado. Mas eu confio na competência dos médicos do clube. Ele me explicou, me tranquilizou, e pela fé que tenho, não me abalei, tenho uma família que me ajuda muito com isso.[...] O clube me deu total estrutura, meus companheiros também me ajudaram muito e estou aqui, firme e forte pra ajudar a Chapecoense de novo", completou.

Eduardo volta a disputar posição com Bryan e Caique Sá. Ambos se revezaram em sua ausência na equipe titular da Chapecoense.