Campanharo aprova intertemporada da Chapecoense e revela conversa com Ney

Sem vencer há três jogos, o clube está na zona de rebaixamento do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) - Após duas semanas de treinamento no CT da Água Amarela, Ney Franco já começa a traçar o time titular da Chapecoense para o segundo semestre de Campeonato Brasileiro. O treinador aproveitou a parada da Copa América para ajustar o elenco, mas também tem conversado muito com os jogadores, buscando encontrar o posicionamento ideal em campo. Sem vencer há três jogos, o clube está na zona de rebaixamento.

“Falei com o Ney sobre a posição que gosto mais de jogar. A gente sempre conversa e adapta. O Ney já fez muitas formações buscando melhorar. Eu gosto da formação com três volantes, gosto de defender e sair para o ataque. Ele passou que vai atuar com os jogadores na função, para cada um se sentir à vontade”, confessou o meia Gustavo Campanharo.

Campanharo aprova intertemporada da Chapecoense e revela conversa com Ney Franco
Campanharo aprova intertemporada da Chapecoense e revela conversa com Ney Franco
A Chapecoense tem pelo menos mais 10 dias até o próximo confronto. No domingo, dia 14, o clube enfrenta o Atlético-MG na Arena Condá, em Chapecó, pela 10ª rodada. Ney Franco já sabe que não vai poder contar com o lateral Bruno Pacheco, suspenso pela expulsão contra o Goiás. Contratado em março, Campanharo foi titular em todos os jogos até aqui.

“Essa parada foi boa para mim. Cheguei na metade do trabalho, me sinto bem quando faço pré-temporada inteira. Nos últimos jogos, acho que poderia ter ido melhor. Confesso que senti um pouco a parte física. Conversei muito com o Ney. Não cheguei no meu nível máximo ainda”, completou o meia de 27 anos.