Chapecoense mira contratação de ex-Ponte que está em time da Série B

Juninho é titular absoluto no América-MG, onde está desde 2016 e fez mais de 130 partidas

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 18 (AFI) - Não é segredo para ninguém que a Chapecoense está em busca de reforços para a sequência da temporada depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro. Um dos nomes que está sendo analisado pela diretoria é o do volante Juninho.

O jogador de 31 anos é titular absoluto no América-MG, que disputa a Série B do Brasileiro. No Coelho desde 2016, Juninho tem 133 partidas e seis gols marcados, sendo um dos líderes do atual elenco. Para contar com seu futebol, a Chape deve precisar desembolsar uma quantia financeira.

O volante Juninho, do América-MG, interessa a Chapecoense
O volante Juninho, do América-MG, interessa a Chapecoense
Natural de Goiânia, Juninho foi revelado nas categorias de base do Rio Verde e passou por Mogi Mirim, Athletico-PR, Ponte Preta e Ferroviária antes de se transferir para o América-MG.

Recentemente, o presidente Plínio David de Nes Filho revelou que o elenco da Chapecoense precisa sofrer algumas mudanças durante a pausa para a Copa América, principalmente em relação as saídas de jogadores que não se encaixaram no perfil do clube.

Sem ganhar nas últimas três partidas, a Chapecoense foi para a pausa na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com oito pontos. Pela décima rodada, o time volta a campo contra o Atlético-MG, na Arena Condá, apenas no dia 14 de julho.