Chape tenta contratar joia do Palmeiras, mas tem concorrência de times da Série B

Além do clube catarinense, Sport e Vitória também fizeram propostas pelo jogador, que procura um clube onde possa atuar mais

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 06 (AFI) – Uma das principais revelações recentes das categorias de base do Palmeiras, o atacante Papagaio vem tendo dificuldade para ter uma sequência no futebol profissional.

Sem espaço no clube paulista, ele foi emprestado para o Atlético-MG, mas a concorrência com atletas seguiu dura e o atleta ainda sofreu com lesões que o afastaram dos gramados.

Buscando uma nova equipe onde possa atuar com mais frequência, os representantes do jogador analisam propostas de outros clubes brasileiros e a Chapecoense aparece como um futuro destino.

O time de Chapecó entrou em contato pela contratação do jogador, mas tem a concorrência de outros times do Brasil. No entanto, os catarinenses levam vantagem por disputarem a primeira divisão.

“Todo jogador quer jogar e o Papagaio não é diferente. Ele foi o maior goleador do Brasil na base ano passado e está esperando a oportunidade. Tivemos o interesse da Chapecoense, do Vitória e do Sport para levar o atleta. Tem outras sondagens do exterior e vamos estudar junto aos clubes o que é melhor para todos”, disse o empresário do jogador, Márcio Matsuda.

Em sua segunda temporada como profissional, Papagaio disputou apenas oito partidas até agora, sendo seis pelo Palmeiras em 2018, com um gol marcado. Em 2019, pelo Atlético, entrou em campo apenas duas vezes e não chegou a balançar as redes.