Treinador não faz mistério e confirma Chapecoense para enfrentar o Flamengo

Ney Franco não vai poder contar com o lateral Eduardo e o meia Gustavo Campanharo, enquanto Diego Torres sai por opção

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 10 (AFI) - Diferente da maioria dos treinadores, Ney Franco não é muito adepto ao mistério. E, pelo menos por enquanto, nem tem motivo para isso, já que a Chapecoense vem tendo bons desempenhos neste início de Campeonato Brasileiro.

No treinamento realizado nesta sexta-feira, o treinador definiu qual será a formação titular da Chapecoense para o jogo de domingo, contra o Flamengo, às 11 horas, no Maracanã, pela quarta rodada. Serão três mudanças em relação que empatou com o Athletico-PR, por 1 a 1.

O técnico Ney Franco deve realizar três mudanças entre os titulares da Chapecoense
O técnico Ney Franco deve realizar três mudanças entre os titulares da Chapecoense
O lateral-direito e o meia Gustavo Campanharo estão lesionados e serão substituídos por Bryan e Augusto, respectivamente. A única alteração por opção de Ney Franco é no meio-campo com a entrada de Alan Ruschel no lugar de Diego Torres.

"Em relação ao Eduardo é o Bryan que joga, pois vem treinando bem. Em relação ao Gustavo, ele se machucou no último jogo e o Augusto entrou bem. Não temos problemas em relação à formação da equipe", disse Ney Franco, que comemorou o fato de ter novas opções no banco.

Últimos reforços contratados, o lateral-direito Caíque Sá e o atacante Arthur Gomes foram regularizados e estão à disposição, assim como Rildo, recuperado de lesão.

A provável Chapecoense é: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Alan Ruschel, Renato e Régis; Everaldo.