Com ‘time B' invicto, Claudinei destaca padrão de jogo da Chapecoense

O time alternativo que está sendo escalado no Campeonato Catarinense está invicto e conquistou dez pontos em quatro jogos

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 11 (AFI) - O técnico Claudinei Oliveira adotou um esquema de rodízio neste início de temporada e está colhendo bons resultados. O time alternativo da Chapecoense que está sendo escalado no Campeonato Catarinense está invicto e conquistou dez pontos em quatro jogos. Em segundo lugar, com 17 pontos, a equipe de Chapecó teve outros sete pontos conquistados pelos titulares.

O desempenho faz brilhar os olhos do treinador, que valorizou o fato de ter conseguido dar um padrão de jogo à equipe, independente dos nomes que estão em campo.

Foto: Divulgação / Chapecoense
Foto: Divulgação / Chapecoense

“ Mostramos mais uma vez que temos um padrão de jogo e não importa quem esteja em campo. Dá tranquilidade para mesclar quando precisar. Isso nos deixa muito felizes porque temos opção para a temporada e isso é fundamental: encontrar uma maneira de jogar”, afirmou o treinador.

Na próxima quarta-feira, é hora do time titular entrar em ação em um dos jogos prioritários do momento. A Chapecoense vai a campo no Passo D’Areia, em Porto Alegre, onde o São José, pela primeira fase da Copa do Brasil, a partir das 19 horas.

 
 
" />