Chapecoense entra na briga com o Santos por Thiago Carleto

Thiago Carleto já foi procurado pelo Santos, que aguarda o 'ok' de Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 09 (AFI) – Enquanto aguarda o ‘ok’ de Jorge Sampaoli, o Santos ganhou a concorrência da Chapecoense para contratar o lateral-esquerdo Thiago Carleto (foto abaixo), jogador experiente e que chegaria para assumir o carente setor do alvinegro praiano. Ele está sem clube desde que saiu do Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O clube catarinense abriu negociação na última sexta-feira e já sabe que terá que desembolsar R$ 150 mil/mês para contar com o jogador. Os dirigentes pediram tempo para analisar, o que deverá acontecer neste final de semana, quando o time visitará o Brusque, fora de casa.

Carleto chegaria como ótima opção para a lateral
Carleto chegaria como ótima opção para a lateral

DE VOLTA À VILA ?

Quem corre nos bastidores para não perder mais esta opção é o Santos, que ficou para trás na negociação por Adriano e viu Carleto ser boa opção para a lateral-esquerda.

Atualmente o clube conta apenas com Orinho, além de Copete, que está acostumado atuar improvisado nesta parte do campo.

REVELADO NO PEIXE
Thiago Carleto tem 29 anos e foi revelado no Santos, onde atuou de 2006 até 2009. Saiu para atuar pelo Valencia e depois Elche, da Espanha, retornando ao Brasil para defender o São Paulo em 2011.

No país ele ainda chegou a vestir as camisas de Ponte Preta, Avaí, Botafogo, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba e por último Athético-PR.

Enquanto sonha com Carleto, a Chapecoense se concentra pra enfrentar o Brusque neste sábado, às 19 horas, fora de casa. O time é vice-líder do Estadual, com 14 pontos ganhos.

 
 
" />