Catarinense: Chapecoense acerta com meia que estava no futebol da Bulgária

Gustavo Campanharo revelou que estava deixando o Ludogorets e deve assinar com o Verdão nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 08 (AFI) – A Chapecoense está muito próxima de anunciar mais um reforço para a temporada 2019. O time catarinense encaminhou a contratação do meia Gustavo Campanharo, ex-Juventude, que estava no futebol da Bulgária. O próprio jogador revelou a rescisão com o Ludogorets, mas fez mistério quanto ao clube que defenderá no Brasil.

“Foram três temporadas de muito trabalho, de muito esforço, de conquistas e, em especial, de muitas alegrias. Na Bulgária, fiz novos amigos e aprendi a respeitar ainda mais o seu povo. Hoje, me despeço do Ludogorets com a certeza de que fiz o meu melhor e dei tudo de mim.

Honrei essa camisa do início ao fim! Sigo para novos desafios na minha carreira ainda mais forte e com a motivação ainda maior. Obrigado, Ludo! Seguirei torcendo por esse clube de onde estiver”, afirmou o jogador.

SÓ FALTA DOCUMENTO
A Chapecoense aguarda a documentação do atleta, além de alguns ajustes no contrato, para fazer o anúncio oficial, mas o acordo já é dado como certo por ambas as partes. Gustavo é aguardado nos próximos dias na Arena Condá para fazer exames médicos e assinar contrato.

Gustavo Campanharo tem 26 anos e começou a carreira no Juventude. Passou pelo Bragantino, antes de parar no futebol italiano. Depois do Venora, atuou no Evian, da França, até chegar no Ludogorets.

Gustavo Campanharo é o novo reforço da Chapecoense
Gustavo Campanharo é o novo reforço da Chapecoense

TREINO
Após o empate sem gols na estreia da Sul-Americana, a Chapecoense vai preservar seus principais jogadores e jogará com um time alternativo diante do Brusque, neste sábado, às 19h, no Estádio Augusto Bauer, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

Os jogadores titulares sequer viajaram para Itajaí, visando o confronto do meio da semana, diante do São José-RS, pela Copa do Brasil. Sendo assim, o provável time da Chapecoense terá: Ivan; Marcos Vinicius, Joilson, Hiago e Roberto; Tharlis, Orzusa e Yann Rolim; Lourency, Alan Ruschel e Everaldo.

Invicta no Campeonato Catarinense, a Chapecoense ocupa a segunda colocação, com 14 pontos, mesma pontuação do líder Figueirense, que leva melhor no saldo de gols: 5 a 4.

 
 
" />