Catarinense: Técnico da Chapecoense admite busca por mais reforços

Até o momento, a diretoria alviverde acertou com o goleiro João Ricardo, o zagueiro Joilson, o polivalente Renato e o atacante Aylon

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) - A Chapecoense anunciou quatro contratações até o momento para a temporada 2019, mas a torcida pode esperar mais caras novas. A comissão técnica segue trabalhando com a diretoria em busca de mais reforços. Nomes e posições, porém, não são revelados.

As contratações anunciadas pela diretoria alviverde foram: o goleiro João Ricardo (ex-América-MG), o zagueiro Joilson (ex-Oeste), o polivalente Renato (ex-Avaí) e o atacante Aylon (ex-América-MG). Por outro lado, o clube perdeu jogadores importantes como Jandrei, Fabrício Bruno e Leandro Pereira.

O técnico Claudinei Oliveira confirmou que a Chapecoense vem buscando mais reforços
O técnico Claudinei Oliveira confirmou que a Chapecoense vem buscando mais reforços
O técnico Claudinei Oliveira falou sobre o número de competições que a Chapecoense vai ter na temporada para destacar a necessidade de mais contratações. O Verdão do Oeste vai disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileirão.

"A gente está se movimentando. Não podemos ficar parados. Estamos buscando alternativas para reforçar o elenco da Chapecoense, pois temos mais competições que os outros clubes aqui do estado", comentou Claudinei Oliveira.

O elenco da Chapecoense se reapresentou na última quinta-feira com 30 jogadores, que realizaram exames médicos e físicos. A estreia no Catarinense é no dia 17 de janeiro, contra o Marcílio Dias, na Arena Condá.

 
 
" />