Catarinense: Novela chega ao fim e zagueiro renova com a Chapecoense

Fabrício Bruno pertence ao Cruzeiro e não estava nos planos do técnico Mano Menezes

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) - A novela envolvendo Fabrício Bruno finalmente chegou ao fim nesta sexta-feira e com um final feliz para a Chapecoense, que acertou a renovação de empréstimo junto ao Cruzeiro do zagueiro que foi titular absoluto na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018.

O zagueiro Fabrício Bruno vai ficar na Chapecoense por mais uma temporada
O zagueiro Fabrício Bruno vai ficar na Chapecoense por mais uma temporada
"Estou feliz em permanecer na Chapecoense, clube que me sinto feliz, me sinto em casa. Agradecer a diretoria pelo empenho na negociação. A torcida pode esperar o mesmo Fabrício de sempre, com muita vontade e dedicação pela camisa da Chape", comentou o zagueiro, que vai para o seu terceiro ano no clube catarinense.

Existia a possibilidade de Fabrício Bruno ser utilizado no Cruzeiro, mas Mano Menezes acabou abrindo mão e a diretoria aceitou prorrogar o empréstimo junto a Chapecoense por mais uma temporada. Para isso, o zagueiro renovou seu contrato com o time mineiro até 2021.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Fabrício Bruno tem 22 anos e não teve muitas oportunidades entre os profissionais da Raposa, tanto que está emprestado a Chapecoense desde 2017. Ao todo, foram 56 partidas e um gol com a camisa alviverde.

 
 
" />