Time do Brasileirão é mais um a querer Kleina para 2019

A Chapecoense, porém, só deve ir atrás do treinador se for rebaixada para a Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 01 (AFI) - A Ponte Preta não subiu, mas Gilson Kleina está em alta no mercado. Além do Vitória, a Chapecoense é mais um clube a pensar na contratação do treinador para a próxima temporada. Tudo, porém, depende do que vai acontecer na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 41 pontos, a Chapecoense recebe o São Paulo neste domingo e depende apenas de si para continuar na elite. Se tropeçar, precisa torcer contra América-MG e Sport diante de Fluminense e Santos, respectivamente, para não ser rebaixado.

O técnico Gilson Kleina está valorizado no mercado e cada vez mais distante da Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
O técnico Gilson Kleina está valorizado no mercado e cada vez mais distante da Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni/Ponte Press)
Gilson Kleina só entraria na pauta da diretoria alviverde se a Chapecoense cair para a Série B. Vale lembrar que o treinador estava no Verdão do Oeste antes de acertar com a Ponte Preta na reta final da Série B.

Em 2017, Gilson Kleina chegou para livrar a Chapecoense do rebaixamento no Brasileirão e não só conseguiu como levou o clube para a Copa Libertadores. No entanto, após uma sequência ruins de resultados, foi demitido no início de agosto deste ano.

Fato é que o futuro de Gilson Kleina deve ser definido na próxima segunda-feira. A diretoria pontepretana ouviu as exigências feitas pelo treinador e encaminhou uma proposta de renovação. Agora só resta esperar.

 
 
" />