Catarinense: Chapecoense está com 17 jogadores com contrato até final do ano

O time catarinense aguarda às eleições para definir o planejamento para 2019

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 04 (AFI) – Após definir sua permanência na Série A do Brasileiro, a Chapecoense deve reformular o seu elenco visando a temporada 2019. O time catarinense tem 17 jogadores com contrato até o final da temporada. Entre eles os titulares: o zagueiro Fabrício Bruno, que já se despediu da equipe para retornar ao Cruzeiro, o lateral Bruno Pacheco, os volantes Amaral e Canteros, além do atacante Leandro Pereira.

Pela primeira vez desde 2006, a Chapecoense vai ter disputa entre chapas para as eleições presidenciais.Atual mandatário, Plínio David de Nes Filho vai concorrer à reeleição contra Cezar Dal Piva, ex-diretor das categorias de base da equipe catarinense. Apenas os conselheiros que tiverem com a mensalidade em dia estarão aptos a votar. A Chapecoense soma 200 membros titulares do Conselho Deliberativo e 40 suplentes.

Chapecoense definiu a permanência na Série A na temporada passada - Rafael Bressan/Chapecoense
Chapecoense definiu a permanência na Série A na temporada passada
Os jogadores que estão com contrato no fim são: o goleiro Rafael Copetti, os laterais Bruno Pacheco e Vinícius Freitas, os zagueiros Fábricio Bruno, Rafael Thyere e Nery Bareiro, os volantes Amaral, Canteros e Barreto, os mais Nenén e Doffo, além dos atacantes Leandro Pereira, Osman, Marquinhos, Capixaba, Júnior Santos e Vinícius.

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense diante do Marcílio Dias na quinta-feira, às 20h30, na Arena Condá, em Chapecó.

 
 
" />