Zagueiro confiança na permanência na elite: "Vida da Chape está em jogo"

Fabrício Bruno mostrou muita confiança diante do duelo frente ao São Paulo

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 27 (AFI) – A Chapecoense se reapresentou e fez um treino regenerativo em preparação para o confronto decisivo diante do São Paulo, na Arena Condá, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time depende apenas de si para fugir do rebaixamento, o zagueiro Fabrício Bruno garantiu que o elenco não ficará preso a outros resultados e sim fazer o seu papel para cravar a permanência neste domingo.

“Não queríamos chegar à última rodada nessa situação. Anos passado conseguimos nos livrar antes e brigar no fim pela Libertadores. Sabemos da importância do jogo. Vamos entrar para ganhar o jogo. Não queremos depender dos outros resultados. Vamos fazer o nosso e buscar o resultado. Não adianta ficar torcendo contra. Queremos sair daqui com a permanência garantida”, afirmou o defensor.

Fabrício Bruno diz acreditar na permanência da Chape
Fabrício Bruno diz acreditar na permanência da Chape
Fabrício Bruno, que iniciará o duelo mais uma vez entre os titulares, já que a Chapecoense deverá repetir o mesmo time que empatou sem gols diante do Corinthians, fora de casa, mostrou confiança com a permanência da equipe catarinense na elite do futebol brasileiro.

“Passamos semanas muito corridas. Elevou o cansaço, então, essa semana será boa para nos recuperar. Sabemos do tamanho da decisão. A vida da Chapecoense está em jogo. O clima é o melhor possível. Resultado contra o Corinthians foi importante, um ponto de grande valia. Esperamos fazer uma boa partida para sair com o resultado positivo”, completou.

A Chapecoense está na 16ª colocação, com 41 pontos, um a mais do que o América Mineiro, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Outro ameaçado, o Sport soma 39.

 
 
" />