​Herói contra América-MG, Wellington Paulista pode ser a principal novidade da Chape

O atacante deve entrar na vaga de Doffo no duelo frente ao Bahia, em Salvador

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) – Autor do único gol da vitória da Chapecoense para cima do América Mineiro, o atacante Wellington Paulista pode ser a principal novidade do time para a partida diante do Bahia, em Salvador. O técnico Claudinei Oliveira fechou a preparação com o jogador começando no banco de reservas, mas fechou o treino entre os titulares, sendo assim a única dúvida do treinador.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Se Wellington Paulista pode aparecer na vaga de Doffo entre os titulares, Elicarlos e Márcio Araújo devem seguir desfalcando a Chapecoense. Como ainda não estão 100% fisicamente, a tendência é que sejam preservados, já que Barreto e Amaral estão pendurados com dois cartões amarelos e podem virar desfalques nas rodadas seguintes. O primeiro, inclusive, sofreu um pisão no pé durante o treino, mas não preocupa.

“Como temos pouco tempo para fazer experiência, falei logo na minha chegada que precisávamos achar uma equipe e apostar nela. Temos jogadores com muita qualidade, mas em curto prazo temos que apostar no nosso trabalho. Marcio e Eli ainda não estão 100%. Se fomos aproveitar, será só um. Eles podem render bem mais futuramente se ficarem treinando do que se viajarem conosco até Salvador”, disse Claudinei Oliveira.

Wellington Paulista deve ser titular contra o Bahia - Sirli Freitas / AFC
Wellington Paulista deve ser titular contra o Bahia

OLHO NA TABELA
O treinador valorizou também o ambiente do grupo, mais leve após a vitória diante do América, que deixou o time na 17ª colocação, com os mesmos 34 pontos da equipe mineira, a primeira fora da zona de rebaixamento.

“O ambiente bom é sempre favorável. Como vencemos o último jogo, gera um novo astral para o grupo. Todos estão interessados no trabalho, mas um triunfo tira o peso de todos e espero que possamos levar esse bom ambiente para o jogo contra o Bahia para conquistarmos um grande resultado”, concluiu Claudinei.

A provável Chapecoense tem: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Doffo; Osman e Leandro Pereira.

 
 
" />