Com contrato perto do fim, volante só pensa em manter Chapecoense na elite

No próximo domingo, o Verdão do Oeste recebe o São Paulo precisando da vitória para não depender de outros resultados

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 28 (AFI) - A Chapecoense tem uma verdadeira final pela frente no próximo domingo, contra o São Paulo, às 17 horas, na Arena Condá, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, é hora de pensar exclusivamente em manter o time carinense na elite e esquecer do próprio futuro.

Mesmo com contrato perto de se encerrar, o volante Amaral garante estar pensando só no jogo de domingo. A definição sobre uma possível renovação fica para depois.

O volante Amaral tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano e não sabe se vai ficar
O volante Amaral tem contrato com a Chapecoense até o fim do ano e não sabe se vai ficar
"Espero que não (seja a despedida da Chapecoense). A gente sabe que o contrato está no fim, mas não procuramos pensar nisso. Só pensamos na decisão contra o São Paulo. É hora de mobilizar todo mundo, funcionários, torcida, para a gente conseguir esse resultado importante", afirmou Amaral.

Por falar em mobilizar, a Chapecoense lançou a campanha "Chapecó é Chapecoense", pedindo aos torcedores para estenderem a bandeira do clube nas suas casas e saírem com as camisas na rua. A intenção é deixar a cidade verde e branca para o jogo de domingo.

Na 16ª colocação, com 41 pontos, a Chapecoense depende apenas de si para continuar na elite. Se tropeçar, precisa por uma derrota do América-MG diante do Fluminense no Rio de Janeiro e para o Sport não ganhar do Santos em Recife.

 
 
" />