Claudinei Oliveira adia definição da Chapecoense e relaxa grupo com rachão

Grupo voltou a mostrar tranquilidade, o que é bom para quem precisa sair logo da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 1 (AFI) - Nada como uma vitória para dar tranquilidade a todos. Num clima bastante descontraído, os jogadores da Chapecoense participaram nesta manhã de quinta-feira de um rachão no CT da Água Amarela.

Para quem esperava um treino tático ou de posicionamento acabou se enganando e ao final, o técnico Claudinei Oliveira adiou a definição do time que vai enfrentar o Bahia, domingo, às 19 horas, em Salvador (BA) pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rachão descontraído marcou treino do dia na Chapecoense, que vai enfrentar o Bahia
Rachão descontraído marcou treino do dia na Chapecoense, que vai enfrentar o Bahia

TRANQUILIDADE E CONFIANÇA
A comissão técnica optou por um treino recreativo depois de dois dias de treinos físicos, técnicos e táticos. Mas ficou evidente no rosto dos jogadores que a confiança está de volta após a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0.

Mesmo assim, o time continua na zona de rebaixamento, em 17.º lugar com 34 pontos. Só perde uma posição para o próprio time mineiro pelo saldo de gols: -15 a -10.

NA ESPERA
Mais uma vez Márcio Araújo e Elicarlos participaram normalmente da atividade. Mas só vão ser liberados pelos médicos se treinarem nesta sexta-feira cedo, última movimentação prevista antes da viagem. Deve ser um treino tático-técnico.

Barreto, que levou um pisão no pé no último jogo, só fez sessões de fisioterapia.

 
 
" />