Após derrota contra Bahia, Chapecoense terá reforços contra Santos

Mario Araújo e Elicarlos estão recuperados de lesão e podem voltar ao time titular

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense desembarcou nesta segunda-feira em Chapecó, após a derrota para o Bahia por 1 a 0, em Salvador. O time catarinense terminou a rodada mais uma vez dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e já começa a se preocupar com o Santos, seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 12 de novembro, às 20h, no Pacaembu.

O técnico Claudinei Oliveira vai ter dois reforços para o duelo. Márcio Araújo e Elicarlos ficaram em Chapecó para agilizar a recuperação de suas respectivas lesões e poderão voltar a compor o time considerado titular.

“Optamos por não relacionar o Marcio e Elicarlos para não comprometer o tratamento. Se tivessem com o grupo, perderiam três dias de treino. Eles ficaram, deram seguência ao trabalho e vamos estudar a melhor forma de aproveitá-los. Vamos estudar ao longo da semana para podermos montar a melhor Chapecoense para o próximo jogo”, disse Claudinei Oliveira.

Chapecoense inicia preparação para pegar o Santos
Chapecoense inicia preparação para pegar o Santos
LESÃO
O treinador lamentou também a lesão que tirou Rafael Thyere minutos antes do jogo do Bahia. No entanto, ele não preocupa para o duelo frente ao Santos.

“O Rafael travou a lombar no aquecimento. Acontece, todo mundo já passou por isso. O Fabrício entrou tranqüilo e deu conta do recado. Ficamos chateados pelo Thyere, mas se tem uma posição que estou bem satisfeito é a de zagueiro. Temos seis defensores com totais condições de jogar e render bem”, falou.

Segundo os matemáticos, a Chapecoense tem mais de 60% de ser rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense terá que vencer quatro dos seis jogos restantes para confirmar sua permanência na Série A.

 
 
" />