Ex-Fla e Palmeiras tem lesão no joelho e deve perder o fim da temporada com a Chape

Márcio Araújo vinha sendo um dos pilares do time nesta Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) - A Chapecoense voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamentos da Linha Água Amarela, para iniciar a preparação visando a partida do próximo final de semana. No sábado, às 16h, a equipe receber o Atlético Mineiro, na Arena Condá, e a partida está sendo encarada como uma decisão.

Durante as atividades, o elenco foi dividido em dois grupos. Os titulares na partida contra o Ceará realizaram trabalhos regenerativos e de força na academia do CT. O restante do grupo, por sua vez, realizou trabalhos táticos, enquanto os goleiros realizaram treinamento específico.

Marcio Araújo deve perder o restante da temporada
Marcio Araújo deve perder o restante da temporada
A baixa da equipe ficou por conta do volante Márcio Araújo. O atleta deixou o gramado ainda no primeiro tempo na partida do último domingo e, nesta terça-feira, o Departamento Médico da Chapecoense constatou, após exames, um entorse no joelho esquerdo, com lesão grau dois no ligamento colateral medial.

Márcio Araújo vem sendo titular absoluto de Guto Ferreira e peça essencial da Chapecoense. Ele participou em 43 jogos com a camisa do time catarinense na temporada.

Nesta quarta-feira, o elenco volta aos trabalhos, novamente no CT, pela manhã.

 
 
" />